terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A segurança das companhias aéreas

Frio na barriga, mãos trêmulas, coração acelerado e, do nada, uma turbulência... Já havia me esquecido da sensação apreensiva de cada vôo, e depois de ler a divulgação de um estudo de uma agência americana, cuja qual não me recordo o nome devido a  utilidade da informação, tais sensações retornaram ao meu imaginário.
Segundo a pesquisa existem companhias aéreas que são mais seguras na execução do vôo, e no Brasil só aparecem 2 companhias.  E agora, nas minhas férias, infelizmente, vou ter que trocar de companhia aérea, pois minhas passagens pertencem a concorrência, e pelo jeito não é seguro.
Nesse momento, fico pensando naquele "serumaninho" que está no aeroporto, com todas aquelas sensações de uma primeira viagem, sentado apreensivo na sala de embarque, resolve pegar seu super smartphone, abre o site de notícias e lê tal informação...Desespero e vontade de ir no banheiro serão características marcantes..Oh coitado!
Acendo mais um cigarro e continuo a leitura, e encontro uma informação mais confortável, pois 2016 foi o ano mais seguro para se voar. Nesse caso, o que você faria: continuaria com a passagem do teco-teco ou confiaria na astrologia?

Nenhum comentário: