sábado, 21 de junho de 2014

Festa estranha

A festa junina começou, e o que eu menos queria beber era quentão ou chocolate quente, queria mesmo uma bela cerveja gelada.Então, foi isso que eu fiz. Já do lado de fora do bar, percebo que nesta noite quero somente minha companhia...Sei lá, acho que escolhi a solidão para essa noite, coisas da idade. Assim, apreciando o gosto redondo da gelada, observo crianças soltando bombinhas, e num relance volto a minha infância. A seguir, minha atenção se desvia para a confusão de sons que aconteciam, na porta do boteco ouvia o pagode, do palco a musica era sertaneja. Certamente, nenhum dos dois estilos musicais, embora populares, agradavam-me. Então, devido caminhar um pouco pela festa e vejo tanta cenas desnecessárias, que penso que seria melhor ter em casa, assistindo ao humorístico que por coincidência tem um nome que explicita bem o clima da festa. Cheguei a pensar até que ponto iria as coisas naquela festa estranha, e com muito, muito frio. Alias, acho que a melhor coisa era o frio, pois do restante nada, mas nada mesmo,agrada a mim.

Nenhum comentário: